terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O diário de Hayley Williams - Capítulo 3 part.2

                                        O diário de Hayley Williams

                                            Capítulo 3 parte bônus.
Notas: Esse capítulo é narrado pela Demi, vai esclarecer muita coisa!

  Estava tudo pronto para começar a festa, eu não estava conseguindo sair da mesa de doce *risos*, mas falando sério, vou pegar o número dessa delicatessen, esses doces estavam divinos! Quando eu menos esperava o Joe apareceu e me abraçou me arrastando até um quarto no próprio salão de festas, ele passou a mão por volta do meu corpo, em seguida arrancou ferozmente minha roupa. Ele traçou beijos pelo meu corpo, ele estava sendo muito romântico esses dias!
"Você é linda..." Ele sussurrou no meu ouvido. Esse talvez pudece não ser o melhor momento mas eu teria que dizer, eu já tinha até comprovado, agora não era mais uma dúvida, eu estava grávida, tinha uma parte de medo da reação dele, mas acredito que será bom conta-lo logo, ele é o pai, merece saber.
"Joe..." Eu comecei a falar.
"O que?"
"Eu estou grávida" Ele se afastou rápidamente de mim, como se estivece com muita preça botou suas roupas, eu não estava entendendo!
"Isso é impossível... Eu sempre me preveni..." Ele olhou desconfiado pra mim, onde ele queria chegar, porque estava reagindo assim? Achei que ficaria feliz em saber que teria um filho comigo.
"SUA VAGABUNDA!" Ele deu um tapa na minha cara.
"VOCÊ ME TRAIO? COMO PODE FAZER ISSO? VADIA! VAI EMBORA!" Esse não era o Joe, não o Joe que eu conheço e que eu conheço, ele deve ter bebido ou...
"VOCÊ NÃO ME OUVIO? EU DESENHO QUER? Não sei como achei que você foce á minha altura, um puta como você não me merece! VAGABUNDA!"
Ele já tinha passado dos limites, pus a minha roupa, as lágrimas estavam jorrando em meus olhos, como o homem que eu tanto amo pode fazer isso comigo? O que eu fiz de errado?
Ele me puxou pelo braço e bateu em meu rosto. Não estou acreditando, só pode ser um pesadelo, eu tenho que acordar.
"EU NÃO ACREDITO NISSO! JOE! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?"
Eu saí correndo dalí, a Sel veio até mim seguida das outras meninas, elas me levaram para a casa da Kris, seria bom esfriar a cabeça, pensar no que fazer daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica ou elogio! Iremos ler com muito carinho, caso for dúvida, responderemos em breve, erro na edição, faremos o pocivel para organizar!

Tanks