O diário de Hayley Williams
2 de Janeiro- estava de dia quando saímos.
Chegamos no Hospital e a Nicole foi ver o Nick Nick Nick Nick Arrg!! Aquela garota conseguio com isso ficasse na minha cabeça! Enfim, o médico liberou ele e fomos para casa, eu estava exausta, ainda bem que não tinhamos nenhum show durante 2 meses... O QUE? COMO EU IRIA FICA DOIS MESES LONGE DO PALCO? Acho que o Josh percebeu minha mudança de humor.
"O que houve querida?"
"Ai Josh, percebi que vou ficar 2 meses sem cantar!"
"O que? Você não tem mais chuveiro?" Ele olhou com um olhar sapeca para mim.
"Você entendeu!" Ele acenou com a cabeça e me puxou para ele, ficamos aninhados um ao outro por alguns minutos até que fomos interrompidos pelo toque do meu telefone.
O número era desconhecido, quem poderia estar ligando para mim? Será que era algum jornal? Eu realmente não estava disposta a isso, ficar dois meses longe dos meus fãs e longe do palco estava me deixando com naúseas.
"Alô? Quem fala?"
"Oi Heyley, sou eu, o Joe... Jonas, olha, primeiro eu queria pedir desculpa por tudo isso, do Hospital e tal, foi mal mesmo!"
"Que nada Joe"-O Josh me olhou confuso- "Ninguém teve culpa pelo que aconteceu, está tudo bem... Mas era só isso mesmo?"
"Na verdade não! Olha, eu sei que você tem muita coisa pra fazer, só que a Demi, a Sel, a Nicole e a Kristen estão com a idéia de fazer uma festa, aí já via, agente que tá organizando, só que agente queria muito que vocês tocassem... Será que rola?"
Eu tive que me segurar pra não gritar, o Josh percebeu novamente a minha mudança de humor -o que vem acontecendo muito- e ficou ainda mais confuso, coitadinho, eu iria explicar tudo pra ele -assim que eu gritar muuuito!!.
"C-Claro Joe, olha, eu estava louca pra fazer isso mesmo! Encontro você mais tarde ok?"
Eu peguei a hora e o local com ele.
tu, tu, tu, tu, tu...
Fiquei tapando minha boca pra não gritar... Era perfeito! Eu estava louca pra cantar aí o Joe me faz uma proposta dessa!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Eu vou ter que agradece-lo muito!
"Porque o Joe ligou pra você? Porque você está tão animadinha? O que vocês vão fazer mais tarde? Porque você não me responde?"
"Eu não te respondi porque você não para de tagarelar... Pare de ser tão ciumento, o Joe ligou porque ele quer saber se podemos tocar numa festa que ele está organizando e eu estou muito animada porque ficar longe do palco por tanto tempo não estava nos meus planos." Eu vi em seus olhos que ele estava decepicionado. Será que é com ele mesmo por ter desconfiado de mim? Ou comigo? Ele realmente esperava que eu tivesse alguma coisa com o Joe? Antes mesmo de eu bombardia-lo de perguntas ele se retirou da sala e foi tocar um pouco... Ele também estava dando uma de cantor... Era Miss You Love do Silverchair, meu pequeno Josh já era um homem, assim como eu cresci também, é difícil assumir isso mas talvez só não sejamos almas gemêas como eu sempre pensei, no começo nós eramos apaixonados mas depois tudo virou conveniência... Diz isso a mulher que nem consegue se imaginar vivendo um segundo sequer sabendo que não pode tê-lo pra si, sabendo que há outra em seus braços, só de pensar nisso senti um arrepio na espinha, acho melhor avisar aos garotos sobre a festa.
* * * Duas Horas depois
"Josh, está bem?"
"Estou, talvez um pouco enjuado mas estou!" Ele estava me escondendo algo, eu precisava saber, mas essa ainda não era a hora, precisamos organizar o som para começar o show, todos haviam chegados, a Demi estava cuidando da comida, a Sel aninhada no Taylor e o resto por algum lugar da boate.
"Disguised as a smile
Well, you would've never known
I had it all, but not what I wanted
'Cause hope for me was a place uncharted
And overgrown"
Percebi uma mulher horrível, seu nariz era aparentemente bem maior do que seu rosto, isso causava uma disproporção já que tinha olhos e bocas muito pequenos, usava um vestido curtíssimo e isso fazia com que sua pernas horríveis e cheias de celulite ficacem á mostra.
"You make your way in
I'd resist you just like this
You can't tell me to feel
The truth never set me free
So I did it myself"
Os meninos estavam babando por aquela baranga, mas o Josh tinha uma reação diferente, ele estava tenso, parecia preocupado com algo.
"You can't be too careful anymore
When all that is waiting for you
Won't come any closer
You've got to reach out a little more
More, more, more, more"
Acabos de tocar, acho que tocamos as melhores, desde o início, eu estava tendo muita nastagia, não era assim que o ambiente estava, percebi que o Jeremy, Zac, Taylor e principalmente o Josh estavam extremamente nervosos com a presença daquela bruxa, já o Robert, Nick, Kevin e Taylor pareciam estar bem exitados com ela, quando o show acabou eu resolvi ter uma séria conversa com o Josh.
"Josh, o que está acontecendo? Quem é essa mulher?" Ele começou a suar frio mas suavisou quando a Demi começou a gritar:
"EU NÃO ACREDITO NISSO! JOE! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?" A Sel logo foi acalma-la seguida por mim, Nicole e Kristen.
"Demi, se acalma, me conta... O que houve?" Sel começou...
"Eu não quero ficar mais nem um segundo aqui! Vamos embora, por favor!" Fomos todos- para a casa da Kristen pra ver se a Demi contava o que estava acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua crítica ou elogio! Iremos ler com muito carinho, caso for dúvida, responderemos em breve, erro na edição, faremos o pocivel para organizar!
Tanks