O diário de Hayley Williams
3 de Janeiro- a casa da Kris era longe, e bem escondida, quando chegamos era 0:32
A Demi só fazia chorar no carro, olhava para longe, pensativa, a Sel nos disse para deixa-la quieta pelo menos por enquanto... Talvez ela realmente precisasse de um tempo sabe, nem consigo me imaginar brigada com o Josh, ele é tudo para mim, então nem penso que já tenho 21 anos, sou líder de uma banda, nós estamos juntos já á algum tempo... Me dá um arrepio na espinha só de pensar em me separar dele, a única atitude adulta era nos casarmos, mas vou esperar ele dar o primeiro passo. A casa da Kris era bem aconchegante, parecia mais um chalé, tinha uma lareira na sala principal, e tinha bastantes quartos.
"Demi, você pode ficar aqui quanto tempo precisar, eu fico aqui quando quero sumir! Considere essa casa sua!" Kristen disse tentando carecer o mais forte possível, ela não era assim, mas isso não vem ao caso, a Sel pedio pra ficar com a Demi na casa, e a Demi por sua vez pedio pra eu ficar com ela, era compreensivel isso, eu estaria pra o que der e vier, principalmente depois que ela nos contou o que aconteceu. O Joe foi muita cara-de-pau de fazer isso com ela, ele ligou umas 15 vezes pra ela mas ela preferio não atender. Ouvi o toque do meu telefone tocar, era o Josh.
"Alô?"
"Alô, Hayley eu preciso te contar uma coisa..." Sua voz era fria e tensa.
"Pode contar!"
"Aqui não! Vem aqui em casa..."
"Acho que não vai dar..."-olhei para a Demi e ela acenou com a cabeça- "Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa?"
"Não, quer dizer... Vem aqui tá?" Ele desligou, aconteceu algo muito grave e curiosa que sou fui correndo até lá.
***
"Josh?" Eu bati na porta, ele abriu e quando eu tentei lhe beijar ele recuou, no começo eu não entendi, olhei em volta e vi aquela mesma mulher que eu vi na festa dormindo na nossa cama... Eu tenho certeza que ele tinha uma explicação lógica para isso tudo, o Josh não era desse tipo... Ele não iria fazer isso comigo.
"Hayley deixa eu explicar..."
"Tudo bem, ela é a namorada do Zac né?" Ele descordou acenando com a cabeça.
"Do Jeremy? Taylor? Robert? Joe???"
"Hayley, eu não queria que tudo acontecece assim, agente se conhceu nessa última turnê, e ela é tão carinhosa e me faz..."
"Me poupe dos comentários Josh!"-Lágrimas já brotavam em meus olhos como nos dele.-"Eu entenderia se você me dicesse que nosso relacionamento estava por um triz, eu até já pensei nisso antes, não posso negar... AGORA ME TRAIR?" Quando eu almentei o tom da voz a gorota acordou assustada.
"Volte a dormir querida, feche a porta e não será mais incomodada!" O Josh disse.
"SABIA QUE ELE TEM NAMORADA? CLARO NÉ! VADIA! FILHA DA PUTA! COMO PODE FAZER ISSO? ELE TEM DONA! E É MEU!"
"Hayley se controle!"
"CONTROLAR? ERA O QUE VOCÊ DEVIA TER DITO A SI MESMO!"
"Deixa eu explicar... Não é bem assim... Olha..."
"EU NÃO QUERO SABER!! FICA COM ESSA VACA! MAS ME DEIXA EM PAZ!"
O Josh até tentou me segurar mas eu fugi, estar longe de tudo seria mesmo a melhor opção ? Eu não sou tão forte quanto sempre pensei, o mundo desabava sobre mim, meus pés não sentem mais o chão, tempestades soam a toda direção, minha cabeça roda e roda, o ar não entra em meus pulmões corretamente... Lembro-me de ficar assim uma vez, eu estava apaixonada por um garoto da escola, ele me deu o maior fora da história, mas claro que essa sensação era 100.000.000.000 pior! Lembro-me também que eu compus uma música... talvez foce ajudar, ou não, cada vez que eu forço minha cabeça a encontrar uma solução o meu peito doía... Era um buraco profundo, a dor era muito forte, não estava mais sentido minhas pernas, senti-me caindo e depois... Acho que desmaiei, senti alguém me lavando, eu ficaria satisfeita se foce um assacino, eu não quero ter alma se for pra tê-la longe do Josh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua crítica ou elogio! Iremos ler com muito carinho, caso for dúvida, responderemos em breve, erro na edição, faremos o pocivel para organizar!
Tanks