O diário de Hayley Williams
4 de Janeiro- eu acho!
Quando eu abri os olhos estava na casa do Zac, porque eu estava lá eu não sabi, mas eu precisava sair daqui, não podia ficar perto de um lugar que lembrace o Josh. Me levantei e fui em direção a porta, cada passo era uma facada no meu peito, quando giri a marcaneta uma mão estva sobre o meu ombro, me virei e percebi o Zac com olhos preocupados sobre mim, ele me arrastou até o sofá.
"Hayley, desculpe pelo que o canalha do meu irmão fez com você..."
"Tudo bem... Você sabia não é? Todos sabiam!"
"Não podiamos contar... Eu não podia contar! Esse segredo não era meu! Você não tem noção do quanto doeu em mim quando eu via..." Sua voz ia diminuindo enquanto ele se perdia em algum lugar nos meus olhos, fiquei constrangida.
"Queria ir pra casa da Kris... Fugir um pouco sabe?"
"Tudo bem, eu entendo, mas me deixe ir com você!"
"Acho que a Kristen permite mais um hospéde!" Ele sorrio. Fomos logo até lá, eu liguei pra Kris antes de ir, ela liberou depois que eu contei o que aconteceu! Uma música estava tocando no rádio, era a mesma que o Josh estava tocando na primeira vez que o vi. Agora eu tenho que esquecer o que aconteceu, bola pra frente, se a vida andou pra ele também pode andar pra mim, talvez ele não era bom o bastante pra mim, eu sempre fui fiel, leal e companheira, se ele não retribui que se dane! Eu gosto das coisas que ele menos suporta, nunca ia dar certo, como eu mesma citei antes, estamos/estavamos juntos por conveniencia, não quero ficar com um cara assim! Que não acampanha minha rotina, ele que vá para o quinto dos infernos e eu não tô nem aí!
Cheguei na casa da Kris recebida por olhares de pena da Sel e da Nicole, e de apoio da Kris e da Demi, eu sinceramente não gostei dos de pena, não queria isso, mas sei que é inevitável, a sutuação não era das melhores. Fui para o pianos acompanhada da Demi, o Zc ficou mais do longe obcervando. Fomos compor, acho que nós duas precisamos disso!
"O tempo todo estive ao seu lado e é assim que você retribui?
Não posso acreditar quanto tempo meu foi gastado em vão...
Tudo isso pra você me dizer que não tem mais volta,
ainda uma lágrima a ser chorada, uma última lágrima...
E quando eu chora-la será o fim, quando ela cair você saberá
que em minha mente, você não vive mais, saberá que
em meu coração não é mais o seu lugar, que outro
o conquistou.
Você fez tudo se destruir, o que contruimos em tanto tempo
ainda não consigo acreditar, as paredes estão diminuindo
e me emprensando até a verdade
mas ainda há uma lágrima a cair,
e quanto ela car será o fim....
Já te contei essa história?
Aquela em que eu não desisto fácil, aqui eu
vou até o fim, a que eu
não tenho medo de não ser a pessoa certa e a que eu choro
a última lágrima e quando ela cair será o fim...
O fim...
(o fim)"
Esse fi o resultado da nossa obra, já era tarde e hora de dormir, o Zac fez o jantar, ele leva jeito pra coisa, twittei um pouco e me deitei, amanhã será um novo dia, o dia em que o sol irá brilhar mais forte pra mim... Pelo menos eu tento acreditar nisso! Dificíl, adimito, mas não impossível, esse pessoal aqui vai me ajudar muito, tenho certeza, eles são muito solidários, e eu e a Demi estamos vivendo situações parecida, podemos ajudar uma a outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua crítica ou elogio! Iremos ler com muito carinho, caso for dúvida, responderemos em breve, erro na edição, faremos o pocivel para organizar!
Tanks