O diário de Hayley Williams
10 de Janeiro
Os Dias passaram voando, o Josh me ligava a todo instante então resolvi jogar o telefone pela janela, eu estava meio bebada quando fiz isso adimito mas o que importava era que eu, a cada dia que passava conseguia superar mais, eu conseguia parar de pensar nele, esquece-lo era o difícil, principalmente com o Zac ao meu lado, a Sel já estava sentindo falta do Taylor então resolveu fazer uma festa-eu realmente não me surpreendo em falar Sel e festa na mesma frase!
"Hayley, eu convidei o Jeremy e o Taylor ok?" Congelei quando o Zac disse isso, ele parecia encabulado em dizer isso mas eu sabia que ele sentia falta dos garotos, não podia culpa-lo, eu rapidamente me recompus.
"Tudo bem!" Ele me olhou confuso, ele obiviamente esperava outra reação.
"Hay, eu sei pelo que você está passando eu realmente..."-eu o cortei-.
"Olha Zac, tá tudo bem, eu também sinto falta dos garotos, eles podem vir!" Ele me deu um olhar aliviado e ao mesmo tempo preocupado, ele beijou minha bochecha e foi até lá fora ajudar as meninas a arrumar as coisas, esse tempo que passei com o Zac foi muito bom, ele é tão doce, terá sorte a mulher que casar com ele.
Fui lá pra baixo seguindo o som do piano, a Demi estava tocando a música que nós compomos, cantei junto com ela, ela estava mais triste do que nunca hoje, ela não é tão forte quanto eu, não gosto de aparentar fraquesa, a vida não é fácil, já senti na pele muitas vezes isso, já ela era mais frágil, e sem contar que ela está grávida, o que será dessa criança? Bem, a Kristen está sendo muito gentil nos recebendo aqui mas tanto eu quanto a Demi não queremos ficar aqui pra sempre! Seguir em frente é o caminho mais certo mas não o mais fácil, mas também não podemos nos esconder da vida, ficar aqui é uma boa solução, mas e a música, isso é o que nos faz feliz, é muitas vezes o que resolve meus problemas, nem tudo é um conto de fadas, quando sua vida está boa de mais prepare-ce para acordar e dar de cara com a realidade, não adianta fugir ou fingir que está tudo bem porque não está.
"Hayley eu queria falar com você..." Sua voz provocou arrepios no meu corpo, fez meu coração bater mais acelerado e uma chama subir dos meus pés a cabeça, aquela voz que eu tanto amei e tenho que adimitir... Ainda amo, a mesma que me tira dos meus mais pronfundos penamentos, aquela que agora, me trás a dor, o Josh estava aqui! Eu precisava encara-lo de frente, mas não sei se tenho forças para isso.
"O que você quer?"
"Eu vim pedir desculpas..."
"Pelo que? Por me enganar? Por me fazer de idiota? Por dormir com outra? Por destruir e pisotiar cada pedaço do meu coração? Bom, acho que é tarde demais para isso! Nó dois sabemos disso então poupe mais sofrimento!!"
"Pensei que você quisece voltar... Você é melhor do que isso, pode me erdoar!" Enfim ele olhou nos meus olhos, envergonhado e cheios de lágrimas aqueles lindos olhos encontraram os meus.
"Josh? O que você está fazendo aqui?" O Zac entrou no quarto, senti dor em seus olhos mas não entendi o motivo para isso.
"Zac, vai embora, eu e Josh precisamos conversar!" Ele limpou uma lágrima e saio, ainda não consigo entender o motivo dele ficar assim...
"Josh..." Eu comecei. "Eu te amo, e muito, mas você me maguou e feio! Não posso fingir que nada aconteceu... Eu posso te perdoar sim! Mas não me pessa para voltar, olhar nos olhos e lembrar o que aconteceu, não dá entende?" Não consegui mais segurar as lágrimas, elas eram como uma cachoira sobre o meu rosto.
"Eu entendo... Mesmo não querendo, eu errei feio com você, sei disso, e sinto muito também! Vou fazer o possivel para nós termos uma relação amigavel!"
"Vai ser difícil!"
Saí do quarto e já estava nite, a música era maravilhosa... Eu me joguei na pista e começei a dançar, esse era uma das minhas formas de me livrar dos problemas que eram na ordem: 1º Compor; 2º Comer sorvete de coco;3º Dançar e 4º Ficar abraçadinha com o Josh, o que não vai mas dá né? O Zac se aproximou de mim quando fui pegar meu Drink.
"E aí... Você e o Josh vão... Voltar?"
"Não se preocupe com isso, conversamos e... Não dá pra esquecer tudo o que aconteceu!"
"Que bom! Quer dizer...err...hum...hãm..." Eu ri.
"Vamos dançar?" Ele sorrio e voltamos para a pista de dança.
Estava vendo por meu reflexo o Joe e a Demi brigando, corri até lá.
"Aconteceu alguma coisa?" Perguntei ao mesmo tempo que a Sel.
"Eu só quero saber de quem é o filho que ela está esperando, eu assumo se for preciso!"
"JOE! O FILHO É SEU!"
"Isso é quase impossível Demi!"
"VOCÊ DISSE MAIS QUE CERTO! É QUASE! NÃO IMPOSSÍVEL!"
"Joe, acho melhor você ir embra, se você não acredita na Demi, é melhor você ir!"
"Não é isso... Demi, acho que agente precisa falar em partcular!"
"Obrigado pela indireta!" Eu disse.
"Nnão foi indireta, foi direta mesmo!"
Antes que eu pudece arrancar a cabeça dele a Sel foi me arrastando de volta para a pista de dança. O Zac me acalmou um pouco e depois eu e o Robert fizemos um Karaokê, foi muito engraçado, agora eu quero saber o que o Joe disse pra Demi, eles sumiram depois daquilo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua crítica ou elogio! Iremos ler com muito carinho, caso for dúvida, responderemos em breve, erro na edição, faremos o pocivel para organizar!
Tanks