O diário de Hayley Williams
10 de Janeiro- de madrugada.
Eu não estava conseguindo dormir, a Demi e o Joe parece que se deram bem, queria perdoar o Josh, mas eu nao consigo, é insuportável pensar que ele dormiu com outra enquanto estava comigo, fui até a cozinha e vi a Sel e o Taylor conversado.
"Desculpe atrapalhar o casal..."
"Que isso Hayley! Eu e a Sel estamos só conversando... Bom, pelo menos agora." Ele riu na última parte da frase.
"Então, você e o Josh..."
"Não! Eu não vou conseguir perdoa-lo pelo que ele fez!"
"Hum... Também não sei se ia perdoar o Taylor..."
"Eu nunca ia fazer isso com você! Foi mal Hayley...."
"Não tem problema, vou dormir agora!"
Fui para o meu quarto e deixei o sono me levar....
15 de março
Esses meses meses se passaram voando, hoje já teríamos um novo show, seria difícil estar no mesmo palco que o Josh... O Zac me convenceu a ir, mas ficar longe dos fãns era fora de cogitação! Ah, e a Demi! Ow, é emocionante conviver isso, e muito engraçado ver ela tendo esses desejos malucos! O coitadinho do Joe teve que sair tarde da noite atrás de marshmallow, ela disse que a culpa era dele, ele mimou demais ela com marshmallow que ela estava com vontade! Essa Demi... Ela anunciou que estava grávida no twitter, foi a maior loucura, os fãs dela a apoiaram muito, a música que nós compomos prentendemos gravar em breve, talvez fazer um CD com a Sel e os Jonas, seria um desafio pois temos estilos de músicas bem diferentes! Se adotácemos para o romântico podia dar certo. Também não posso deixar de falar desse último mês sem falar especificamente no Zac, eu não sei o que ele realmente quer... Parece estar bem intereçado em me ajudar, e isso é sincero, mas há algo mais, ainda vou descobrir.
"Hay, vamos, não quero que se atrase!" O Zac me chamou, estamos indo a uma entrevista.
* * *
"Boa Noite! Estamos apresentando nosso programa de hoje com o Paramore!!"
"Obrigado a todos!" Eu agradeci.
"Bom, a primeira pergunta é para você Hayley, é verdade que você e o Josh não estão mais juntos?"
"É sim..." Eu olhei para as minhas mãos.
"Algum motivo especial?" Ele insistiu, eu olhei para o Josh e fingi um sorriso.
"Não... Não há nada em especial, é que quando o tempo passa... Acaba virando rotina, não er tão... Empolgante quanto no começo!" Isso não dexava de ser verdade!
"Ok, então Josh... Vimos uma foto de você e outra garota... Há alguma coisa?"
"Talvez..." O reporter riu.
"Minhas fontes diceram que ela estaria grávida!" Dei tudo de mim para não aparentar meu real estado, os garotos olharam discretamente para mim, perceberam que estava tudo bem-mesmo eu realmente querendo estrangular esses doi estúpidos- viraram devolta e voltaram a se concentrar na reportagem.
"Bom, eu acho que isso é muito pessoal para ser comentado aqui!" O Josh disse.
A reportagem foi incomodável o mássimo possível até o final, quando terminou eu fui falar com o Josh, precisava saber se era verdade.
"Josh... é verdade? Ela está grávida?"
"Eu não sei... A última vez que eu a vi ela parecia bem" Ele disse o mais frio o possível, preferi não perguntar mais nada, fui embora, estava chovendo, as gotas de água eram como pedras sobre mim... Iam caindo e discretamente apunhalavam-se em mim, me senti oca, impura, idiota, covarde... Dediquei tanto tempo para me levar a lugar nenhum. Percebi o Zac me seguindo.
"Hayley... Olha pra mim... Ele não te merece!"
"Eu sou tão estúpida!"
"Não, não é! Ele que é idiota de trocar tudo isso! Me deixe ajudar..." Ele se aproximou de mim.
"Depende do que você quer dizer com ajudar!" Eu ri.
"Está vendo. Você riu, é um bom começo!" Ele se aproximou mais e tocou meu cabelo.
"Você é tão linda... Nem posso acreditar que meu irmão está fazendo você sofrer..." Sua testa encostou na minha, minhas pernas não eram mais controladas por mim, ele segurou minha cintura fazendo um apoio para mim. Eu ri dessa cena. Não posso acreditar no que estava acontecendo, o homem que sempre esteve aqui... Nunca pensei nisso, ele estava sendo um perfeito cavalheiro, merecia uma chance... Nossos lábios se encontraram, ele nos tirou do meio da rua, antes que eu me dece conta estávamos numa cama... Ele realmente beijava bem, era tão carinhoso e cuidadoso, não sei como não vi essa joia rara tão perto de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua crítica ou elogio! Iremos ler com muito carinho, caso for dúvida, responderemos em breve, erro na edição, faremos o pocivel para organizar!
Tanks